sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bem-vindos!!

Buenas!

Um excelente 2014 a todos!

Sejam todos bem-vindos a este blog!
Neste espaço pretendemos contar a história da raça crioula de uma forma diferente.
Queremos mostrar um pouco dos criadores, das cabanhas e estâncias...
E, claro, vamos falar muito de cavalos, de músicas, de patrões e peões...


Espero que gostem!!

Um grande abraço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário