Buenas!
Um excelente 2014 a todos!
Sejam todos bem-vindos a este blog!
Neste espaço pretendemos contar a história da raça crioula de uma forma diferente.
Queremos mostrar um pouco dos criadores, das cabanhas e estâncias...
E, claro, vamos falar muito de cavalos, de músicas, de patrões e peões...
Espero que gostem!!
Um grande abraço !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário